sábado, 20 de março de 2010

Capitulo 17

Zac e Jared embarcaram bem cedo com destino a NY, enquanto isso, vanessa e ashley, ligavam para varias imobiliarias em Paris, para poderem negociar uma casa para elas, e a acabaram ficando com uma casa simples mas muito bonita perto da torre Eiffel.
Zac e jared chegaram no aeroporto e foram direto para o hotel, onde eles ficariam durante esse mes, depois de instalados eles ficaram um tempo conversando no quarto...

Jared: entao zac, voce vai falar com a vanessa hoje ?

Zac: vou sim, eu vou depois do almoço

Jared: quer que eu vá com voce ?

Zac: nao sei cara, voce que sabe

Jared: eu acho melhor nao ir, eu vou dar uma volta pela cidade, conhecer os ares de NY, as gatinhas...

Zac: voce so pensa em mulher ne jared

Jared: tambem nao é assim ne zac, eu quero sossego na minha vida, quero encontrar uma mina que vá mexer com meu coraçao mesmo, uma garota pra casar

Zac: nossa, intao voce ta mesmo atraz de compromisso serio ?

Jared: uhum

Zac: entao, boa sorte pra voce

Jared: valew

Enquanto isso com vanessa, ela estava em sua casa conversando com ashley...

Van: amiga, o que voce acha da gente adiantar nossa viagem ?

Ash: porque van ?

Van: pra gente se acostumar com os novos ares antes que a faculdade começe

Ash: é voce tem razao, agente pode ir domingo agora, o que voce acha ?

Van: por mim ta otimo

Ash: intao que Paris nos aguarde

O restante do dia se passou rapido, depois do almoço vanessa ficou no sofa de casa assistindo televisao enquanto ashley foi dar uma volta pela cidade.
Com os meninos, zac ja estava em direçao a casa de vanessa enquanto jared estava dando uma volta pela cidade....

*Narraçao de jared*

Nossa, NY é mesmo uma cidade linda, tanta gente....AIII,me esbarrei em uma garota, e ela caiu no chao, nossa ela é tao linda, é melhor eu ajuda-la a se levantar...

Eu: han....me desculpe senhorita, nao foi minha intençao (ergui minha mao para a ajuda-la a se levantar)

xxx: nao tem problema nao, eu que estava distraida mesmo

Eu: bom deixa eu me apresentar entao, eu sou Jared, muito praser, e qual o seu nome ?

xxx: eu me chamo ashley, mais pode me chamar de ash

Eu: entao ash, gostaria de tomar um refresco comigo ?

Ash: claro seria um praser

Eu: entao vamos ?

Ash: claro....

*Fim da narraçao*

Zac tinha acabado de chegar a casa de vanessa, ele estava na porta, mais nao tinha coragem para tocar a campainha, suas maos suavam, seu coraçao batia mais forte.
Ele entao, tomou coragem e tocou a campainha.....

*Narraçao vanessa*

Bom o dia sem a ash com certeza é um tedio, e alem de tudo nao tem nada pra fazer e nada pra assistir na tv tbm.
A campainha ta tocando, quem sera a essa hora ? bom eu acho que pra saber eu preciso abrir a porta né ? bom eu fui ate la e abri a porta........
OMG =O nao pode ser...

Van: ZAC ????????? o que voce esta fazendo aqui ?

Zac: eu vim porque agente precisa conversar

Van: agente nao tem mais nada pra conversar

Zac: logico que tem vanessa, agente vai ter um filho

Van: agente zac ? eu vou ter um filho. eu ja te disse meu filho nao tem pai

Zac: vanessa para com isso, me deixa entrar pra gente conversar com mais calma

Van: na minha casa voce nao entra

Zac: sinto muito ja estou entrando ( ele disse isso e entrou mesmo contra a minha vontade)

Van: sai daqui zac, eu ja disse agente nao tem nada o que conversar

Zac: vanessa tem sim, caramba nao é so a nossa vida que ta em jogo, e elem de tudo, eu te amo

Van: é muito tarde pra dizer isso zac, nao tem como voltar atraz, eu vou criar meu filho sozinha

Zac: vanessa nao faz isso comigo, me deixa fazer parte da sua vida de novo, por favor

Van: zac, vai embora daqui

Zac: vanessa me escuta...

Van SAI DAQUI ZAC

Zac: calma vanessa voce nao pode se alterar

Van: SAI DAQUI ZAC, ANDA, NAO QUERO TE VER MAIS AQUI, SAIIIII

Zac: tudo bem vanessa eu vou, mais eu ainda nao desisti de voce

O zac saiu e bateu a porta, eu cai em prantos, eu nao conseguia parar de chorar, eu me levantei e fui ate a cozinha tomar agua, so que senti uma tontura horrivel, me escorrei na parede mais a tontura nao passou,nessa hora minha mae chegou e me viu nesse estado...

Gina: minha filha o que voce tem ? voce ta passando mal ?

Van: nada nao mae eu so estou um pouco tonta e..AIII

Gina: que foi minha filha ? o que voce tem ?

Van: AIII, uma dor na barriga mae AIII mar me ajuda ta doendo muito AIIII

Gina: minha filha, voce ta ficando palida, fala comigo, vanessaaaaaaaaaaaaa

*fim da narraçao**

ashley e jared estavam se dando muito bem, eles tinham uma sintonia, eles estavam conversando ja a um bom tempo ate que o celular de ashley toca...

ash: com licença jared, eu vou atender o celular

Jared: claro, fique a vontade

*inicio da ligaçao*

ash: alo

xxx: ashley, me ajuda pelo amor de deus

Ash: calma gina, o que aconteceu, é alguma coisa com a vanessa ? fala logo.

Gina: eu cheguei em casa ela tava passando mal, ela começou a sentir umas dores muito fortes na barriga e agora ela desmaiou, eu acho que ela ta sangrando

Ash: ai meu deus, gina chama uma ambulancia que eu ja estou indo

Gina: ta bom, te espero

*Fim da ligaçao*

Ash: jared me desculpe mais eu tenho que ir, minha amiga ta passando mal nao da tempo de explicar xauu

jared: PERAI PELO MENOS ME PASSA SEU........ telefone

ashley saiu correndo em disparada para pegar um taxi e chegar mais rapido em casa que nem ouviu jared a chamando, quando chegou em casa viu um bilhete com o endereço do hospital onde vanessa estava e ela foi correndo pra la, quando chegou la viu gina desesperada, andando de um lado pro outro....

Ash: GINAA !!!

Gina: ashley

elas se abraçaram

Gina: que bom que voce chegou

Ash: o que a vanessa tem ?

Gina: eu nao sei, ja tem um tempo que eles levaram ela la pra dentro e ate agora nada

Ash: ai meu deus protege a minha amiga, e o filho dela tambem

Ashley ficou andando de um lado pro outro enquanto gina sentada na cadeira da sala de espera rezava para que nada de ruim acontecesse com a filha dela.Uma hora depois o medico aparece...

Medico : Voces sao as familiares da senhorita Vanessa Hudgens ?

Gina: sim sim

Ash: sim doutor somos nos sim, o que ela tem, ela perdeu o bêbê ?

Medico: bom......


Cabow

Entao gente, ela perde ou nao o baby ?
Quero saber a opiniao de voces


Respondendo os comentarios:

Liny: Brigadao minha flor =D, bom na verdade zanessa nao vai ficar junto por agora nao =S, beijos te dolo.

Dieny: Amigaaaaaaaa
Pois é ele foi atraz dela mais ela nao quer ve-lo nem pintado de ouro.
Espero que tenha gostado do capitulo
Amu vuxe
Beijos.

Maryana: bom nao tanto ne, vai demorar um pouco, vlw por comentar amore, beijinhos

Isa: hihihi, valeu flor, nao morras nao, es muito jovem para morrer
beijus, me liga

Sabrina: hihihi, pois é sempre assim, ela em Paris e ele em NY.
brigado minha diva, e isso da tugaah é uma ameaça nao é ? (meedo)esse bixo é do mal.
Amu vuxe, beijinhus.

6 comentários:

  1. Gzuis, jeová, javé OO'
    Tu ja ta pretendendo matar o filho (a) da Vane? OO', mas tu é má ein, ASHUASUHSUA
    A já faz mó tempo q a gente nem conversa sobre os seus vei, né? entao como vão indo os vei q tu pega nas esquinas? [/zooa HASUSHUAHA
    A e lembrando, ainda ta de pé aquele assunto sobre te matar? pq se tiver estou aqui com tudo pronto HSAUHUSAUH
    Bom minha imaginaçao está um caos nao sai nada -.-'
    Mas tudo bem,posta logo, bjbj ;**

    ResponderExcluir
  2. Oiiiieee
    =OO se vc matar o filho da Van
    eu te pego na esquuina ta avisada O.o
    kkkkk brink´s
    buaaaaaaaaaaa amiggaaa tadinho do Zac
    e da Van tambem buaaaaaaaaaaa
    sua má má má má
    buaaaaaaaaaaa
    e como vc para nesta parte ????
    espera só vc entrar no msn O.o
    bjukks te amuuu flor

    ResponderExcluir
  3. Que pena..
    VC PIRÓ FOI??
    PARA PARAR NESSA PARTE?
    TÁ DOIDONA[/MINTIRA
    AMEI
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  4. ta otimooo o capitulo tadinhoo do zac e coitada da vanessa tbm . posta logo.bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu até te ligaria mas naum tenho seu telefone =S rsrsrs ain tadinho do Zac concordo a Dieny Lovato =S bom...A VANESSA VAI PERDER SEU AMAVEL BABY?Deus do Céu,primeiro vc para numa parte dessas depois vc faz um grande conflito ai no meio ne..Vc ta querendo afzer alguem morrer aqui néh =O que criminosa vc é em..Rsrsrs tá perfect amei adorei posta logo senão te mato!!Na verdade te mato naukm,se não eu naum tenho chance de ler o cap 18 =) POSTA LOGOOOOOOOOOO
    Bjo da Isa

    ResponderExcluir
  6. BEM NA PARTE MELHOR NÉ MAIS TUDO Q É BOM DURA POUC, CONTINUA LOGO PF . TA D++.
    MAIS E A VAN? E O BB? O ZAC?? A ASH EO JARED É MESMO OQ EU TO PENSANDO??
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGU.

    ResponderExcluir