quarta-feira, 31 de março de 2010

Capitulo 18

Medico: Bom, a vanessa teve um sangramento, provavelmente causado por algum stress, e um desmaio devido a queda de pressao...

Ash: fala logo doutor, ela ta bem ?? e o bebe ??

Medico: Ela ta bem sim, e apesar de tudo o bebe sobreviveu e esta bem

Ash: ai graças a deus eles estao bem

Gina: deus seja louvado

Medico: mas devido a esse sangramento a vanessa vai enfrentar uma gravides de risco, ela tem que ter repouso absoluto, tem que evitar qualquer tipo de stres,e tem que adotar uma dieta balanceada.

Ash: claro doutor, pode deixar que agente vai cuidar da vanessa

Gina: claro vamos sim, doutor agente ja pode ver ela ??

Medico: claro podem sim, mas cada um de uma vez

Ash: tudo bem, gina eu posso ir primeiro ? eu preciso conversar com a vanessa, pode ser?

Gina: claro ash, vai la

Ash: obrigada, entao estou indo

*Narraçao ash*

Eu fui caminhando mais aliviada pelos corredores do hospital, graças a deus a vany e o bebe estao bem, a vany nao suportaria mais essa perda.Eu cheguei em frente ao quarto dela, ela estava sentada na cama, tinham lagrimas no seus olhos, acho que ela nao sabe que ta tudo bem com o bebe dela...

Eu: oi amiga

Van: oi ash, o que o doutor falou ?? eu nao perdi meu bebe nao ne ?

Ela disse isso com lagrimas nos olhos.Eu cheguei perto dela e me sentei em uma cadeira ao lado da cama dela re segurei sua mao, ela ficou preocupada. A outra mao eu coloquei sobre a barriga dela...

Eu: seu baby ta bem vany, graças a deus, e vc tbm.

Eu percebi que ela ficou mto feliz, ela estava emocionada e algumas lagrimas rolavam pela face dela, ela colocou a mao dela sobre a minha, me olhou e sorriu..

Van: graças a deus meu filho ta bem, eu nao me perdoaria se acontecesse algo com ele.

Ash: calma amiga, ja ta tudo bem.

Van: o que o doutor falou ??

Ash: bom apesar de estar tudo bem voce teve um sangramento, entao voce apartir de agora tem uma gravidez de risco, precisa repousar, ter ua alimentaçao balanceada e evitar stress. Mas amiga, so estamos nos aqui, isso so pode ter ocorrido porque algo acontceu e te deixou estressada, o que aconteceu enquanto voce estava sozinha em casa ???

Ela abaixou a cabeça, eu sabia que algo tinha acontecido,

Eu: vany, me conta, o que aconteceu com voce sozinha em casa ??

Ela continuava de cabeça abaixada e eu percebi que ela estava chorando, realmente algo serio aconteceu, eu me levantei da cadeira e a abracei, ela me abraçou de volta, um abraço mto apertado e continuou chorando.

Eu: calma amiga, eu to aqui com voce, sempre, pode chorar, vai te fazer bem, quando voce se sentir melhor voce me conta o que aconteceu.


Nos ficamos abraçadas mais um tempo, depois ela se separou do abraço e secou algumas lagrimas que ainda rolavam.......

*fim da narraçao*
*narraçao vanessa*

Depois que eu me separei do abraço dela eu contei a ela tudo o que aconteceu, ela ficou tao chocada quanto eu. Nos duas ficamos conversando mais um tempo ate que ela saiu pra minha mae poder entrar...

Gina: oi minha filha, voce ta melhor ?

Eu: to sim mae, graças a deus

Gina: minha filha eu posso te pedir uma coisa ?

Eu: claro mae

Gina: filha me perdoa por todo mal que eu ja te fiz, por querer que voce fizesse um aborto, eu nao sei onde estava com a cabeça eu me arrependo mto por isso

Minha mae estava chorando, eu vi que ela estava realmente arrependida, o que ela fez me doeu mto, mais ela é minha mae e eu amo ela

Eu: mae vem aqui mais perto de mim, me da um abraço

Minha mae veio e agente se abraçou, ea chorou um pouco e depois agente se separou do abraço

Eu: a senhora errou muito mae, mas eu te perdoo, pq eu te amo

Gina que bom que voce me perdoa minha filha, eu nao podia mais ficar com essa culpa.

*fim da narraçao*

Passou se 5 dias, faltava um dia para a mudança das meninas, vanessa estava em casa com sua mae terminando de arrumar suas coisas.
Jared e Ash tornaram a se encontrar, e eles estavam gostando um do outro, eles tavam ficando, eles estavam na praia almoçado e ash resolve contar pra ele sobre a viagem.............


Respondendo os comentarios:

Rhaylla: eu nao sou má nao u.u
sou so......contra a bondade =D é diferente
rhaylla vai te............num vo descer no seu nivel nao
Run
beijos p vc tbm e nao me liga (pelo menos nao a cobrar)

Dieny: ain, medo de vc amiga, na esquina nao ne.
beijos amiga ti amu

garota do blog: =S tds me acham ma, mais eu num pirei nao o baby ta a salvo =D.beijinhos

maryana: brigado amore, eu fikei meio com dó mais teve que ser ne.beijinhos

isa: =S vc nao tem meu numero =0 tds teem.e viu ela nao perdeu o baby, eu nao ia deixar =D.beijos.

Sabrina : ixi acho ki o lance deles é isso mesmo ki vc ta pensando. e ela nao vai perder o baby nao =D. ti amo vida, beijos.

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa
    aaaa q bom q ela
    ñ perdeu o bebe ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ameiiiiiiiiii o cappp
    q bom q a mãe da Van caiu na real
    =)
    posta logo ty amu O.o

    ResponderExcluir
  2. Ai filha desculpa não comentar..mais ta perfect tudo o que vc faz é perfect!!

    ResponderExcluir